segunda-feira, 18 de abril de 2011

Falando em Memorias...

Refletindo um pouco ainda sobre o assunto memorias cheguei a uma nova resolução...

Não sei se só acontece comigo, mas tenho um problema sério com lembranças ruins rs

Parece que nos melhores momentos da minha vida me dá um mini flash back de alguma situação desagradável, vergonhosa, humilhante etc.. É como se eu tentasse boicotar a mim mesma ! E então eu fico tentando desesperadamente repelir as lembranças, pensar em outra coisa, depois fico me perguntando, pra que fui dizer aquilo, pra que fui naquele lugar bla bla bla

Hoje estava pensando, poxa vida, talvez isso seja algum tipo de mecanismo de defesa, talvez no fundo o meu subconsciente esteja tentando apenas me lembrar em um momeento de calmaria, que algumas atitudes minhas mesmo podem estragar tudo, apartir de hoje vou tentar não lidar com isso com o mesmo desespero que costumava, e sim como licões das quais devo lembrar pra que não se repitam

Nenhum comentário:

Postar um comentário