quinta-feira, 14 de abril de 2011

Homens...

Não é querendo me posicional assim como inimiga...

Mas, me impressiono como os homens de forma geral se posicionam perante a vida, perante o mundo, poxa vida o que são capazes de fazer por meia hora de...(td mundo conhece o final da frase né...)

Parece que se esquecem da própria vida impulsionados por isso !

Tenha passado por um cenario recente mente, que ninguém merece, pedi totalmente as esperanças de ver um homem digno, com pouquíssimas excessoes !

A ultima foi um sujeito que guarda carros no meu quintal, o FDP teve a cara de pau de tentar me espionar enquanto eu me trocava, na verdade não sei se a intenção era apenas tentar me espionar vista a situação em q o peguei, chegando sorrateira próximo a janela do meu quarto já como os bagos na mão, o triste é q depois que o vi na primeira dei vários berros e o expulsei ele torno a tentar em menos de 10 minutos após o 1º episódio !

É claro que pedi a minha mãe que retirasse a chave dele e colocasse os carros dele pra fora....

Mas hoje não é que o infeliz me arrombou o cadeado por volta das 11 !?

Pouco antes do horário de eu começar a me arrumar !

Ainda bem que eu ví e dei um jeito de trancar logo em seguida, não sei se ele viu, mas corri e me arrumei, tento falar desesperadamente com a minha mãe pra avisar e ela nada de me retornar, acho mesmo que ela deveria tentar aprender a usar o celular...

Bem qquer coisa se me acontecer algo a rede está de prova ! hahauahu

Falando sério, acho uma situação alarmante, não conheço nenhuma, e eu disse nenhuma garota que não tenha passado por pelo menos 2 situações de abuso desse tipo ou até pior, é muita falta de consciência, afina somos todos seres humanos dignos e respeito a primeira vista, e acredito que o mínimo que podemos fazer é manter esse respeito até que lhe seja provado o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário