quinta-feira, 28 de abril de 2011

Musica !

Bem não planejo que esse seja um blog de dicas mais não custa né !? rs
Tenho um gosto musical muito louco costumo ouvir de tudo!
Digo geralmente que nos dias de hoje não dá pra você se dividir em ritmos, porque tem muita gente fazendo sons diferentes dentro de certos ritmos e também muitas vertentes de estilo de cada ritmo, prefiro apenas dizer que gosto de musica boa, bem estruturada, harmonica e com uma boa evolução :)

Vou deixar aí umas musicas e bandas que gosto conheço outras ainda estou conhecendo, espero que gostem !
Lembrando que não vou dispor em ordem de preferência, vou escrever conforme for lembrando...
E só algumas... não esperem muita coisa rs

1º Kings Of Leon

Conheci a pouco, através de um amigo, depois descobri que já conhecia eles a um tempo, só não sabia de quem se tratava... rs
Bem descobri entre outras coisas que adorei o som, vou deixar uma das minhas musicas favoritas , quem puder dá uma checada !




2º John Mayer

É um dos meus favoritos, gosto do estilo calmo, é bom pra deixar rolar subir no telhado e olhar pro céu, mas sem chorar em ! ^ . ^




3º City And Colour

Conheci esse grupo (ou solo, ou pessoa, até hoje não sei nunca consigo mts informações sobre ele(s) ) de uma maneira inusitada, não gosto de lembrar me dá reverberações aki ó <3, mas não posso ignorar que são uma boa banda (?) tem um som gostoso similar ao do John


Vou pensar em mais pra postar, or enquanto é só ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário