sexta-feira, 15 de abril de 2011

Posso dizer que, sem medo, que nunca dancei axé, que nunca chorei com "Marley & Eu" (snif) ou até q nunca cutuquei o  meu nariz, enfim, posso inventar qquer mentira...

Mas nunca deixaria de dizer que adoro Raul ! 

Pra mim ele é (ou melhor foi...) um cara muito corajoso, ele foi muito daquele tipo, sou eu mesmo e daí ! lembro até hoje quando era criança ouvia o LP dele e axava o máximo! dizia pra minha mãe que ia casar com ele (hauhauahu) e ela sempre me respondia que só se fosse como pózinho do osso dele, na época não entendia muito bem, mas, depois soube que ele morreu 11 dias depois do meu nascimento.

Apesar do relacionamento frustrado a admiração continuou...

Faz um tempo que rola um boato de um tal documentário sobre a vida dele, na verdade anos, já tinha até me esquecido, hoje dei uma olhada na comu dele no orkut e ví renascido das cinzas um tópico que havia sido aberto em 29/07/2008 falando sobre o lançamento com novo post ! 

Era o videozinho que está abaixo ! pra quem curte deem uma olhada !


Ain Amei ! não vejo a hora de ser uma realidade !

Viva Raul !

ou melhor

Raul Vive !

Nenhum comentário:

Postar um comentário