sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tédio...

Notei a pouco que passei o dia todo na cama vendo televisão e pensando em fazer algo esperando alguma coisa acontecer... enfim nada ! hauhauau

Pow eu podia ter saido ido a algum lugar, passado na kza de alguém essas coisas

Ontem a noite ví tanta gente que a muito nem esperava ver e nem queria ver também (rs) me fez ver como mudei, nossa como o tempo passa, e rápido ! rs

De alguma maneira sempre tenho a sensação que venci muita coisa nesse meio tempo e estou satisfeita com isso, satisfeita comigo mesma !

Vou ver se escrevo umas coisinhas mais interessantes aqui, pensei em fzer um top 100 coisas q vc não sabe sobre mim, mas não sei se conseguiria me lembrar de 100 fatos sobre mim rsrs

Vou tentar Juro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário