domingo, 16 de outubro de 2011

Elas




Eu sempre perdi pra Elas
Mesmo antes de lutar;
Sempre perdi pra Elas
Mulheres invisiveis pra mim
Lendas das quais só ouço falar
Provavelmente perfeitas
De beleza sem igual
Delicadeza incomparável
louvável instinto maternal
Com capacidade de enamorar homens que eu mal tive o oportunidade de tocar por uma noite
Elas; sempre uma delas um passo a minha frente
Chegando depois, e saindo primeiro
com o que seria supostamente meu
Como me torno uma delas
Me diga !?
Não me importo em copiar
Ser mais um esteriotipo
fingir ser o que não sou
Juro que finjo não estar finjindo ser o que você espera que eu seja
porque afinal de contas, não é o que todos acabamos fazendo
E não é o que todos esperam que façamos (?)

Ser eu não é suficiente
Preciso ser uma delas !
Com seus casacos floridos
Seus rosas e Azul bebê
Com um riso meigo e acanhado

Elas...
Preciso saber como me tornar uma delas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário