sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Beijo



Achei isso no meio de uma papelada antiga, fiquei tão orgulhosa quando ví que fui eu que escrevi, gostei ! rs

O Beijo

O primeiro em seus lábios
O suficiente de amor pra uma vida
A perfeição não pode ser criada pelas idéias humanas
A perfeição não poderia ser planejada
Mas ela acontece e isso a torna tão preciosa, especial
A perfeição nos alcança de maneiras tão distintas 
E um beijo pode ser a sua única prova
De que é possível, é real
Algo que não se pode alcançar, mas alcançamos
Por menos de um minuto
Por um instante
Em um beijo
Foi o momento em que me tornei eu 
Na mistura com você


Sei que é meio obvio gostar de algo feito por mim, não lembro o que estava querendo dizer ou porque escrevi, mas me emocionou

Nenhum comentário:

Postar um comentário