domingo, 1 de maio de 2011

Minha Cidade...

Hoje é dia de eleição aqui em Embu !

Eu sempre pensei que o nome da cidade era Embu das Artes oficialmente, mas não é, é só Embu mesmo (que sem graça...) hoje vamos votar pra mudar oficialmente pra Embu das Artes, ou continuar como Embu mesmo...

Eu vou votar sim pra Embu das Artes, acho que vai ficar bonitinho e a cidade vai oficializar a sua identidade como cidade das artes, mas muita gente, muita mesmo, não quer que mude, falam que vão ter que alterar documentos, placa de carro, escritura da casa e etc...

O prefeito já tá careca de falar que não vai precisar fazer nada, alterar nada do que já foi feito até agora, mas o povo continua a falar: "Ah não é mentira...." C@R$L#0 !!!!!!! pra que o cara ia querer mentir sobre isso !? o que o prefeito ou a prefeitura do Embu ganha com isso !? eu acho que se alguém ganha algo com essas coisas é o governo mesmo, não a cidade.... enfim digo aff pra esse povo que vai votar não...

E depois acho que existe uma conspiração do estado para mudar o nome de Embu pra Embu Mirim, que é mais ridiculo ainda que só Embu, todas essa placas de obras que chegam por aqui vem mais ou menias assim: Obra Rodoanel Mario Covas concluida trecho Embu Mirim" ou " Mais uma obra do governo, ETEC de Embu Mirim" ou "Em Breve Universidade de Embu Mirim" PQP se esse povo votar não e depois o estado mudar o nosso nome pra Embu Mirim...o chicote vai estralar meu nego !

Nhahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário