quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia de Mudança

Alô !

Hoje foi um dia surpeendente ! 

Peguei o ônibus como em todos os dias, quando se vai sempre no mesmo horários vc se acostuma a ver sempre as mesmas pessoas, as vezes elas até ganham apelidos dos quais nunca ficarão sabendo (rs) enfim... tem um cara que pega o mesmo ônibus que eu, ele é meio doidinho, não sei parece ter problemas mentais, não sei o que pensar sobre ele, mas ele pega ônibus todos os dias de carona e vai ouvindo funks escabrosos no caminho, e no alto falante (aff), sempre rezei pra ele não sentar do meu lado nunca pois fico possessa ! 

Mas hoje ele sentou...
Com aquele som...

 Olhou bem pra minha cara, eu olhei o máximo para o lado oposto, pra não dar de cara com ele, me viu com o fone de ouvido, de repente ele me enfia a mão numa pochete e tira um fone de ouvido ! ele encaixou no celular dele e foi contente balançando a cabeça em silêncio ! achei mágico ! Pôxa vida quando é que isso acontece ! É praticamente impossivel !

Hoje foi realmente um dia fora do comum ! (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário